Parceiros



 
 
O que é ser pareceiro de Deus?


O nosso objetivo maior é sarar o Brasil, fazendo com que cada lar brasileiro receba a Palavra de Deus através da rádio Sara Brasil FM e da Rede Gênesis de televisão. O projeto Parceiros de Deus têm sido responsável em tornar esse sonho realidade, além das obras sociais das quais é mantenedor.

Projeto Pequeninos
O Projeto Pequeninos é uma ação que nasceu no coração de Deus. Todos os meses levamos para comunidades carentes, alimentos, roupas, cabeleireiros, atendimento médico, jurídico e odontológico. Além, é claro, de muita diversão! Cama elástica, pula-pula, futebol de sabão e muitas outras brincadeiras fazemdo projeto uma verdadeira festa para a criançada! Desenvolvido pelos Parceiros de Deus, o projeto conta com a preciosa colaboração de um grupo muito especial: - os voluntários. Pessoas que dedicam um pouco do seu tempo para ajudar e estender a mão amiga ao próximo. Em todas as iniciativas temos somado esforços para alcançar os nossos objetivos. Graças a Deus temos realizado grandes feitos. A responsabilidade social é uma realidade constante do ministério Sara Nossa Terra. Famílias e crianças que muitas vezes são esquecidas pelo governo, são lembradas por aqueles que decidiram amar. Muitos já foram beneficiados, mas ainda temos muito a fazer. Seja voluntário, seja você também um Parceiro de Deus!

Creches
Hoje temos 321 crianças atendidas em nossas creches, que são mantidas pelo projeto parceiros de Deus, vale salientar que estas crianças viviam em condições sub-humanas, e graças a este projeto tem a possibilidade de serem assistidas em nossas unidade.





Por isso não deixe de contribuir, nos ajudando todos os meses a ampliar este projeto que é fundamental para levarmos nossa nação aos pés de Jesus, Senhor e Salvador das nossas vidas.

Contamos com você, ajudando-nos através de sua contribuição mensal.

Para doar mande um e-mail para :
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...