segunda-feira

2011 , o ano do Favor de Deus!





Porque 2011 é o ano do Favor de Deus:


1-Porque o que me achar, achará a vida, e alcançará o favor do SENHOR.Provérbios 8:35

2-Pois tu és a glória da sua força; e no teu favor será exaltado o nosso poder.Salmos 89:17


3-O que cedo busca o bem, busca favor, mas o que procura o mal, esse lhe sobrevirá.
Provérbios 11:27







4-O homem de bem alcançará o favor do SENHOR, mas ao homem de intenções perversas ele condenará. Provérbios 12:02



5-Muitos buscam o favor do poderoso, mas o juízo de cada um vem do SENHOR.
Provérbios 29:26

















6-Assim virão muitos povos e poderosas nações, a buscar em Jerusalém ao SENHOR dos Exércitos, e a suplicar o favor do SENHOR. Zacarias 08:22

7-Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera.Isaías 64:4



8-Nas palavras da boca do sábio há favor, porém os lábios do tolo o devoram.Eclesiastes 10:12

9-Porque, se a herança provém da lei, já não provém da promessa; mas Deus pela promessa a deu gratuitamente a Abraão.

Gálatas 3:18


10- Porque todo o sumo sacerdote, tomado dentre os homens, é constituído a favor dos homens nas coisas concernentes a Deus, para que ofereça dons e sacrifícios pelos pecados;Hebreus 5:1

11-E que estendeu para mim a sua benignidade perante o rei e os seus conselheiros e todos os príncipes poderosos do rei. Assim me animei, segundo a mão do SENHOR meu Deus sobre mim, e ajuntei dentre Israel alguns chefes para subirem comigo. Esdras 7:28 





2011 é o nosso ano! Vamos ver grandes milagres e testemunhos na Fórmula 12, em nome de Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...